Tópico, 11 de Fev de 2017

FINALMENTE ANESTESIA NO DENTISTA SEM AGULHAS…

FINALMENTE ANESTESIA NO DENTISTA SEM AGULHAS…

FINALMENTE ANESTESIA NO DENTISTA SEM AGULHAS… Ideal para todos os pacientes, afinal, ninguém gosta de levar a famosa “picadinha”. Sabe aquele desconforto de levar uma picadinha quando vai ao dentista ao levar uma anestesia, que chega a arrepiar alguns e causar pânico em outros pacientes? Enfim, tem seus dias contados! Pelo menos na Clínica da Dra Rosana Odontologia de Alta Performance. Especialista em cirurgia buco-maxilofacial, ela explica que muitos pacientes já vem com receio de se submeterem a cirurgia odontológica e, para minimizar ao máximo qualquer desconforto busca técnicas e aparelhos de última geração para tornar os procedimentos mais tranquilos. A última novidade no mercado é um aparelho importado que realiza anestesia local sem necessidade de usar agulhas. O procedimento é realizado através de uma micro-infiltração do anestésico nos tecidos com uma velocidade de um terço de segundo. Veja os benefícios:
Indolor, sente- se apenas uma leve pressão
Difusão e penetração da anestesia mais rápida nos tecidos
Menor duração da sensação de dormência, característica positiva referida pelos pacientes
Fim dos traumas devido a anestesia em crianças relacionada a dor e a picadinha, o que ajuda muito na remoção dos dentes de leite que não caem sozinhos.
Menor risco de toxicidade do anestésico local, pois a quantidade é bem menor para o mesmo efeito, quando comparada com a anestesia normal.
Há 20 anos trabalhando com cirurgia Orofacial Dra. Rosana é uma das pioneiras da técnica de ANESTESIA SEM AGULHAS. Você não precisa mais passar por esse incomodo desnecessário, agende já uma avaliação e venha conhecer esta nova tecnologia pensada e desenvolvida especialmente para o seu conforto e de sua família.

Envie seu comentário

Cadastre-se grátis e opine sobre este tópico.

Autora

Veja mais

Rosana Souza

Cirurgiã-Dentista

 São Paulo, SP

DRA ROSANA DE SOUZA www.drarosana.com
21 ANOS DE EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Graduada em odontologia
Pós-Graduação em Ortopedia Funcional dos Maxilares e Ortodontia... Leia mais

Cursos Online em destaque

Pesquisar produtos

Veja mais no Catálogo

Você é dentista?

Crie seu perfil para interagir com Rosana e mais 160 mil dentistas.

Conecte-se com Facebook