Adesivo GLUMA 2 Bond - Kulzer

Kulzer (Produtos Odontológicos)

Kulzer

Produtos Odontológicos

Escolha um modelo (2)

Especificação completa

Categoria

Adesivo

Fabricante

Adesão livre de sensibilidade pós-operatória

Uma das marcas mais fortes da Kulzer®, Gluma® tem uma longa história de sucesso: são mais de 25 anos oferecendo aos dentistas de todo o mundo uma linha composta de dessensibilizantes e sistemas adesivos altamente confiáveis e eficazes tanto para restaurações diretas como indiretas.

Gluma® é a melhor escolha em termos de resistência adesiva. Sua aplicação prática garante aos profissionais a solução para os grandes desafios do dia-a-dia. Sua superioridade em resistência adesiva e facilidade de uso estão comprovadas em inúmeros estudos clínicos.

Além disso, o novo Gluma® 2Bond contém a reconhecida e exclusiva ação dessensibilizante do Gluma® Desensitizer - uma fórmula que trata a hipersensibilidade dentinária de forma imediata e extremamente eficaz. Isto significa restaurações livres de sensibilidade pós-operatória.Sua fórmula patenteada possui componentes ativos que garantem a eficácia na formação da camada híbrida (HEMA) e na obliteração dos túbulos dentinários por meio da precipitação das proteínas (glutaraldeído), o que impede a movimentação de fluidos.

Indicações

Indicado para restaurações diretas e indiretas - Gluma® 2Bond é o único sistema adesivo três-em-um com carga disponível no mercado: Primer, Adesivo e Dessensibilizante num mesmo frasco ideal para:

  • Adesão em restaurações diretas com resinas compostas;
  • Tratamento de áreas com hipersensibilidade dentinária;
  • Adesão em restaurações indiretas.

Apresentação

  • Frasco com 4ml