O que você vai aprender?

Ao Assistir essa aula, você será capaz de compreender os conceitos que fundamentam a prática do marketing raiz, vai compreender o que é e, principalmente, o que não é marketing, mix de... Leia mais

Visualizações 467
Alunos 105
Duração 49m 11s
Publicado 2025

Duração: 49m 11s

Capítulos

 

01. Porque é importante entender de marketing raiz ?

03m 23s
 

ASSINANTES 02. O que é ( e não é) marketing? Conceitos do Kotler

10m 44s
 

ASSINANTES 03. Mix de marketing e dissonância cognitiva

21m 08s
 

ASSINANTES 04. Tríade do marketing

13m 56s
Plínio Tomaz (Consultor de Gestão e Marketing para a Saúde)

Plínio Tomaz

Consultor de Gestão e Marketing para a Saúde

Cirurgião-Dentista Pós graduado em Marketing (ESPM), Especialista em Adm. Hospitalar (IPH), Especialista em Saúde Pública (UNAERP), MBA em Inovação e Empreendedorismo (BI International) e... Leia mais

5,0

Dra. Bruna Silva de Souza (Cirurgiã-Dentista)
Dra. Bruna Souza

Guarulhos - SP

3 meses

5,0

excelente!!!

Dra. Bruna Silva de Souza (Cirurgiã-Dentista)
Dra. Bruna Souza

Guarulhos - SP

3 meses

Esta informação foi útil?

Camila de Mattos Ferreira ()
Camila Ferreira

-

4 semanas

5,0

Conteúdo muito informativo, ensino de forma didática e de fácil entendimento

Camila de Mattos Ferreira ()
Camila Ferreira

-

4 semanas

Esta informação foi útil?

Exibir mais

Assinantes do Ident possuem certificados em todos os cursos.

Ver planos com desconto
Somente para assinantes
 

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSO

Nome Sobrenome

concluiu o curso Marketing de Verdade: Conceitos que Fundamentam as Melhores Práticas, realizado no site www.ident.com.br, no dia 13 de Outubro de 2025, cumprindo uma carga horária de 1 hora.

Felipe Cabral

CEO do Ident Brasil

Plínio Tomaz (Consultor de Gestão e Marketing para a Saúde)

Plínio Tomaz

Consultor de Gestão e Marketing para a Saúde

Cirurgião-Dentista Pós graduado em Marketing (ESPM), Especialista em Adm. Hospitalar (IPH), Especialista em Saúde Pública (UNAERP), MBA em Inovação e Empreendedorismo (BI International) e... Leia mais