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182 resultados encontrados

Cliente Oculto: Monitore seu Atendimento Hoje Mesmo!

Por Dr. Wilson Júnior

O cliente oculto é um ótimo artifício para monitorar o seu atendimento. No começo, você até consegue monitorar frequentemente o atendimento prestado pelos seus colaboradores. Todavia, com o passar do tempo, sua agenda começa a ficar cheia (faça acontecer e pense POSITIVO que você ...

Gestão e Marketing

Artigo, 29 de Ago. às 16:58

Musicoterapia No Consultório: Técnica Relaxa O Paciente

Por Dr. Márcio Lara

Na Segunda Guerra Mundial, a música era usada para fins terapêuticos com o intuito de auxiliar a reabilitação de soldados feridos em confronto. Atualmente, a musicoterapia tem o objetivo de cuidar das necessidades físicas e psíquicas de um paciente em conjunto com o tratamento tradicional. A ...

Management und Marketing

Artigo, 24 de Ago. às 01:07

Ficha de Avaliação: Vale Ouro para seu Consultório

Por Dr. Wilson Júnior

A ficha de avaliação, que em muitos lugares é o odontograma, contém muitas informações importantes para traçar o seu planejamento de serviços que serão oferecidos aos clientes. Aqui não leve em conta a parte o plano de tratamento propriamente dito (informações da anamnese), mas sim ...

Gestão e Marketing

Artigo, 15 de Ago. às 17:07

Você Realiza Uma Pesquisa de Satisfação No Consultório?

Por Dr. Wilson Júnior

Uma pesquisa de satisfação é IMPORTANTÍSSIMA (caixa alta mesmo) para seu consultório. A partir dela, identificam-se os pontos fortes (a fim de aperfeiçoá-los) e principalmente os pontos fracos do consultório que, muitas vezes, não são percebidos pela equipe como um todo. Apesar de ser ...

Management und Marketing

Artigo, 14 de Ago. às 11:54

Cliente Oculto: Monitore Seu Atendimento Hoje Mesmo!

Por Dr. Wilson Júnior

O cliente oculto é um ótimo artifício para monitorar o seu atendimento. No começo, você até consegue monitorar frequentemente o atendimento prestado pelos seus colaboradores. Todavia, com o passar do tempo, sua agenda começa a ficar cheia (faça acontecer e pense POSITIVO que você ...

Management und Marketing

Artigo, 13 de Ago. às 15:01

Aprenda a Fazer Um Atendimento Memorável Para Seus Clientes!

Por Dr. Wilson Júnior

Lidar com clientes é uma verdadeira arte e, por mais que pareça algo fácil, poucas pessoas sabem lidar com isso no dia a dia. Algumas abordagens por parte do profissional, principalmente no primeiro contato, são importantíssimas e muitas vezes determinantes para que seu atendimento seja ...

Management und Marketing

Artigo, 22 de Jul. às 17:06

Como Anda a Consulta de Retorno Dos Seus Pacientes?

Por Dr. Wilson Júnior

O retorno dos clientes ao consultório diz muita coisa sobre seu atendimento, claro, de maneira geral e não apenas relacionado ao atendimento propriamente dito (dentista x cliente). Vou fazer uma pergunta simples para você que está lendo agora: você analisa o índice de retorno dos seus ...

Management und Marketing

Artigo, 9 de Jul. às 10:13

Por Que O Dentista Deve Estar Presente Nas Redes Sociais?

Por Dr. Wilson Júnior

As redes sociais fazem parte do nosso cotidiano de uma forma incrível. Hoje, a velocidade de comunicação e a conveniência que as redes sociais trazem faz com que aqueles que não participem / utilizem estas ferramentas fiquem fora do mercado. Por mais que pareça algo radical, vou te fazer um ...

Management und Marketing

Artigo, 6 de Jul. às 11:06

Descubra como Chamar a Atenção do Cliente Hoje Mesmo

Por Dr. Wilson Júnior

O cliente vai a seu consultório quase sempre para resolver um determinado problema. Uma vez ou outra ele vem para realizar a consulta preventiva a cada 6 meses, isso, claro, colocando que não há um gerenciamento organizado dos clientes (marcação da próxima consulta periódica de 6 meses, por ...

Gestão e Marketing

Artigo, 1 de Jul. às 08:20

Saiba Como Usar As Reclamações Dos Pacientes a Seu Favor

Por Dr. Wilson Júnior

No nosso cotidiano, reclamações dos clientes podem e vão ocorrer, independente do que você faça, afinal, nem Jesus Cristo agradou a todos. Logo, um dia, alguém não vai gostar do atendimento do seu consultório. Até aí nada demais. A questão principal é o motivo pelo qual ele ...

Management und Marketing

Artigo, 30 de Jun. às 09:39

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