Helix Molar

  Caso clínico, 25 de Jun de 2019

Resumo

Não são compatíveis com os implantes de outras interfaces protéticas cone Morse: CM e CM exact, Facility, Zigomático CM e WS. O Munhão Pro PEEK é um dispositivo composto por duas partes unidades: a primeira é o corpo, em formato cilindro, o qual é a porção personalizável (possui furo passante para acesso ao parafuso de fixação) e a segunda é o encaixe com implante (interface protética antirrotacional, a qual não pode ser personalizada).

A porção personalizável é fabricada em PEEK (polímero de alta performance- específico para uso odontológico). A interface protética e o parafuso específico acoplado são fabricados em liga de titânico, conforme a norma ASTM F136. O Munhão Pro PEEK é um dispositivo indicado para confecção de uma estrutura para próteses por até 6 meses, a serem instalados em maxila ou mandíbula. Possui parafuso acoplado para fixação do Munhão Pro PEEK sobre implante.

É indicado conforme o espaço interoclusal disponível, altura de transmucoso existente e posição tridimensional do Implante. Pode ser utilizado antes da instalação dos componentes finais para manter, estabilizar e formar o tecido mole (gengiva) durante a fase de cicatrização. Verifique a compatibilidade entre as interfaces protéticas escolhidas.Caso escrito pelo Dr. Bersani.

Fotos do caso

Envie seu comentário

Cadastre-se grátis e opine sobre este caso clínico.

Autora

Veja mais

Neodent

Produtos Odontológicos

 Curitiba, PR

Criada em 1993, a Neodent é uma empresa brasileira que entrega ao mercado odontológico implantes, soluções protéticas e instrumentais cirúrgicos. Com sede industrial e... Leia mais

Cursos Online Neodent

Catálogo Neodent

Todo o catálogo Neodent

Você é dentista?

Crie seu perfil para interagir com Neodent e mais 160 mil dentistas.

Conecte-se com Facebook