CONGRESSO

I Congresso Nacional de Odontologia

29 a 31 de Julho

De 18:00 às 22:00

Online

https://www.even3.com.br/congressonacionaldeodontologia/

Montes Claros, MG

É com enorme satisfação que anunciamos o I Congresso Nacional de Odontologia / II Congresso Regional de Odontologia, que acontecerá de forma online, nos dias 29, 30 e 31 de julho de 2020. 

O I Congresso Regional de Odontologia teve sua primeira edição em 2019, em Montes Claros - MG, e contou com uma equipe multidisciplinar em sua organização, onde o objetivo foi disseminar o conhecimento acerca do cenário da odontologia na região do Norte de Minas e no Brasil. Agora, o I Congresso Nacional de Odontologia tem o objetivo de alcançar o Brasil e o mundo, trazendo assim informações e atualizações para melhorar a saúde odontológica.

O I Congresso Nacional de Odontologia será totalmente online, contanto com vários profissionais de todo o país, trazendo o grande diferencial de promover diversas formas de aprendizado, tornando a programação ainda mais multiprofissional e robusta, pois, será cuidadosamente elaborada com importantes temas baseados em evidências científicas nas especialidades que envolvem a odontologia.

O evento irá proporcionar discussões voltadas para a aprendizagem de temas relacionados à saúde bucal, possibilitando aos acadêmicos e profissionais de todo o país a troca de experiências e informações com especialistas da área. O I Congresso Nacional de Odontologia visa tornar-se um dos maiores eventos odontológicos do Brasil.

O Congresso terá certificação de 30 horas, além de palestrantes de renome nacional abordando temas multidisciplinares e atuais, submissão de trabalhos (aguarde o edital) e sorteios de brindes. 

As inscrições serão abertas a todos os profissionais da área da saúde, incluindo dentistas generalistas e das diversas especialidades, bem como médicos, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e aos acadêmicos dessas áreas. 

As vendas iniciam a partir do dia 1º de julho de 2020. Não fique de fora do maior Congresso de Odontologia do Brasil! Fique atento e não perca os prazos!

Mais informações: (38) 99237-6591

Fotos do evento

Envie seu comentário

Cadastre-se grátis e opine sobre este evento.

Organizadora

Veja mais

Dra. Isabela Oliveira

Cirurgiã-Dentista

 Diamantina, MG

Yi Sanar - Consultório Odontológico
Isabela de Sá Oliveira - CROMG - 63.547
Esp. em Saúde Coletiva
Mestranda em Clínica Odontológica - UFVJM
Clínica Geral
Atendimento... Leia mais

Você é dentista?

Crie seu perfil para interagir com Dra. Isabela e mais 160 mil dentistas.

Conecte-se com Facebook