CONGRESSO

Congresso Jovens Dentistas - 3ª Edição

26 de Agosto de 2017

De 08:00 às 18:40

Gran Victory Hotel

Av. Presidente Itamar Franco, 3800

Juiz de Fora, MG

Já imaginou um congresso pensado especialmente para acadêmicos e recém-formados em Odontologia?

Pois este congresso existe!

É o Congresso Jovens Dentistas que chega a sua 3ª edição trazendo novidades.

Este ano o congresso acontecerá na cidade de Juiz de Fora - MG, no dia 26 de agosto (sexta-feira).Nesta edição o tema é "A Nova Odontologia". Vamos falar sobre as novas tecnologias, tendências e novas técnicas na odontologia.Não fique de fora dessa. Junte sua caravana e venha participar deste congresso que promete surpreender!

O Congresso Jovens Dentistas, é voltado para acadêmicos e recém-formados em odontologia buscando dar aos participantes uma visão expandida de tudo que a profissão pode lhe oferecer. Tratamos de temas como Especialidades odontológicas, Gestão e Marketing, Atendimento, Novidades, dentre outros que levam o congressista a ter uma real noção de tudo que circunda a profissão. Além disso promovemos o networking dos congressistas com as empresas que ele virá a trabalhar no futuro.

Em nossa 1ª edição tivemos cerca de 150 inscritos no Congresso que aconteceu nas dependências do Centro Universitário Estácio de Juiz de Fora (MG) no dia 22 de novembro de 2014. Nomes como Thales Wilson, Eduardo Picanço, Edmond Abdo, André Machado, Márcio Ramos, dentre outros foram os palestrantes com temas em que os participantes não haviam pensando, repercutindo de forma positiva na formação dos profissionais. Após o Congresso os participantes ainda tiveram acesso a melhor casa noturna do Brasil (Privilège), melhorando ainda mais o networking.

Na 2ª edição do congresso, tivemos 176 inscritos para o evento que aconteceu no Gran Victory Hotel (Antigo Indepêndencia Trade Hotel) em dois dias de muito aprendizado, 19 e 20 de agosto. Nesta edição contamos com uma estrutura especial com stands para expositores, sorteio de diversos brindes, exposição de painéis, etc. Além da nossa programação especial contando com nomes como Felipe Miguel Saliba (DSD), Rosangela Manfredini (Sorridents), Nísia Teles (Markentista), Edmond Abdo (Integrare), Fellipe Dias (Consultorio 3.0) e Alexandre Carvalho (Prisma) que se dividiram entre Palestras, Workshops e Hands-On.

A 3ª edição do congresso acontecerá novamente no Gran Victory Hotel. Esta edição será realizada em 1 dia para facilitar aos congressistas que vem de outras cidades, porém sem perder a qualidade, ao contrário, estamos trabalhando arduamente para ser a melhor e mais luxuosa edição do congresso, apesar da compactação das datas. Sob o tema “A Nova Odontologia” traremos aos congressistas as novidades da Odontologia.

Quer saber mais? Acesse: http://www.grupoeffe.com.br/congressojovensdentistas

Mais informações: (32) 999543794

Fotos do evento

Envie seu comentário

Cadastre-se grátis e opine sobre este evento.

Organizador

Veja mais

Dr. Fellipe Dias

Cirurgião-Dentista

 São Paulo, SP

Fellipe é Cirurgião-Dentista, tem MBA em Marketing, é Palestrante e Consultor de Gestão, Marketing e Empreendedorismo, Coordenador de cursos na mesma área. É CEO do Grupo... Leia mais

Você é dentista?

Crie seu perfil para interagir com Dr. Fellipe e mais 160 mil dentistas.

Conecte-se com Facebook