Estética, Provisórios Imediatos.

  Caso clínico, 26 de Mai de 2015

Resumo

Uma bela oportunidade de ganhar a confiança de seus pacientes nas primeiras consultas de planejamentos e avaliações clínicas.

O paciente não sabe que em primeira instância é possível solucionar problemas estéticos, mesmo que provisioramente, na espectativa de tratamentos demorados e sem resultados, desestimulados, relutam ao tratamento.

Ao receberem a notícia do que parece praticamente impossível para eles, os provisórios bem realizados e bem polidos, transportam de volta ao paciente, o valor de um sorriso dentro dos padrões normais e garantem a confiabilidade , a atenção e o estímulo do paciente frente ao tratamento proposto, por isso é importante.... CAPRICHAR!!!!

Fotos do caso

Conclusão

Nos dias de hoje, os conceitos estéticos tornaram-se cada vez mais exigentes, por esta razão a necessidade de utilizar bons materiais e empregar novas técnicas provisórias, porém é importante ressaltar a durabilidade dos provisórios e as suas limitações para que não sejam atribuídas pelos pacientes falsos resultados.

Envie seu comentário

Cadastre-se grátis e opine sobre este caso clínico.

Autor

Veja mais

Dr. Wilson Baptista

Cirurgião-Dentista

 Rio de Janeiro, RJ

Dr. Wilson Baptista é Cirurgião-Dentista em Rio de Janeiro, RJ. Atua como especialista em Implantodontia, Periodontia, Prótese Fixa e Estética. Faz parte do iDent desde Abril... Leia mais

Cursos Online em destaque

Pesquisar produtos

Veja mais no Catálogo

Você é dentista?

Crie seu perfil para interagir com Dr. Wilson e mais 160 mil dentistas.

Conecte-se com Facebook