Vou Lhe Dar 15 Motivos para Procurar por um Cirurgião Dentista...

  Artigo, 16 de Mai de 2017

MOTIVOS PARA SE IR AO CIRURGIÃO DENTISTA

Vou citar 15 benefícios para a Saúde visitar o Cirurgião Dentista.

-1- Ir ao Cirurgião Dentista é questão de Higiene Pessoal e de Saúde,

2- Pais sábios levam seus filhos ao dentista desde pequeno, para não traumatíza-lo no futuro,

3- Um simples beijo na boca ou assoprar uma comida de uma criança, a pessoa que fizer esse ato se ela estiver com qualquer enfermidade bucal ela pode passar para a outra pessoa, inclusive Cárie,

4-Não pense que quando sua gengiva está sangrando é porque machucou a com o Fio Dental, ela sangra porque você está com uma doença bucal, que é considerada grave para a comunidade odontológica.

5-Alcoólatras crônicos, são aqueles que bebem todos os dias. Se você é desses tipos de pessoas, nos Cirurgiões Dentistas adoramos vocês. Vocês são os pacientes que mais dão trabalhos e são os que mais sofrem com tratamentos odontológicos. Pois o álcool de sua bebida predileta é metabolizado no seu Fígado e o anestésico local odontológico também! Ou seja, em alcoólatras crônicos anestesia local para tratamentos odontológicos não pega. Lembre-se que nós Cirurgião Dentistas , tratamos de micro-organismos vivos e as leveduras estão presentes nas bebidas alcoólicas e também nos seus dentes. São as, leveduras que irão fazer com que você perca todos os dentes. Então vamos beber bastante... Para esquecer desse assunto. Tenho certeza que vocês não se acham doentes...

6- Dores Crônicas na região do pescoço, na maioria das vezes estão ligados com a falta de dentes e estas dores tende somente a aumentar, tudo isso está sendo causado por problemas odontológicos. Tua boca se você não sabe, está ligada com todo o teu crânio.

7- Muitos problemas de saúde como refluxo esofágico, azia e má digestão, na maioria das vezes está ligado com a sua postura na hora de comer, mas a maioria das vezes está ligado com a falta de dentes. É o Cirurgião Dentista que tem que corrigir colocando dentes a onde está faltando.

8- Muitos pacientes se queixam de dores de cabeça constante, não sai da farmácia só fica comprando remédios para a dor e ela não passa. O paciente já se consultou com vários neurologistas e nunca descobrira a causa? Vou lhe falar em poucas palavras o seu problema é odontológico.

9- Se você fuma, bebe, usa drogas, e ainda não vai ao dentista. Você é sério candidato a perder todos os dentes, por causa da doença da gengiva.

10- O que é melhor para a sua saúde. Deixar acumular todas as doenças bucais de uma só vez e depois tratar, mesmo que o custo do tratamento fique muito caro! Ou fazer a prevenção odontológica duas vezes ao ano sendo que seu gasto com prevenção é muito menor. Se a resposta for fazer a prevenção e você não o faz, é sinal que já está na hora de acordar, e rever os seus conceitos quanto a sua saúde odontológica?

11- Pessoas estressadas, quando dorme além de ranger os dentes, no dia seguinte acorda com a sensação de rosto cançado e com o corpo todo dolorido de uma noite de sono mal dormida? Isso está ligado com a parte Odontológica. Só o Cirurgião Dentista que pode te ajudar.

12- Dente mata também! Se você é um paciente cardiopata e não tomar os devidos cuidados com a higiene bucal nos tratamentos odontológicos, sinto lhe informar que você é um sério candidato a desenvolver a Endocardite Bacteriana, e isso mata.

13- Através de exames complementares com uma radiografia panorâmica podemos prevenir várias enfermidades.

14- Câncer Bucal as vezes não mata, mas vai te deixar mutilado.

15- Mais um benefício para ir ao Cirurgião Dentista. Somente ele pode tratar e prevenir mais de 100 enfermidades de origens bucais, melhora até sua a auto estima para quem nos procura.

Então está esperando o que para marcar uma consulta com o seu Cirurgião Dentista. Para maiores informações e tirarem dúvidas podem entrar em contato pelo Whats App 17-991951642

Conheça a nossa loja virtual: www.infostorebrazil.com.br

Já leu um artigo que eu escrevi sobre 1% que comando o mundo , e nós somos escravo do sistema. Quer mudar clique no link ao lado e veja como podemos agregar valores no consultório usando esse aplicativo dessa materia que gostaria que desse uma olhada e depois comentem sua opinião é muito importante para nós: https://www.ident.com.br/dr.odilongruner/artigo/36992-evite-o-bloqueio-do-whats-app-com-o-seus-pacientes-migre-para-um-aplicativo-que-nao-e-bloqueado-e-ainda-lhe-paga-para-voce-compartilhar 

Envie seu comentário

Cadastre-se grátis e opine sobre este artigo.

Autor

Veja mais

Dr. Odilon Gruner

Gestão e Marketing

 São José do Rio Preto, SP

Quem é Dr. Odilon Gruner : Com uma grande experiência profissional de mais de 28 anos atuando no mercado odontológico. Passou de VENDEDOR de materiais médicos e... Leia mais

Cursos Online em destaque

Pesquisar produtos

Veja mais no Catálogo

Você é dentista?

Crie seu perfil para interagir com Dr. Odilon e mais 160 mil dentistas.

Conecte-se com Facebook