22 DE SETEMBRO – DIA NACIONAL DE COMBATE AO MAU HÁLITO
INFORMAÇÃO E CONHECIMENTO SERVE DE BASE PARA PREVENÇÃO E CONTROLE DO MAU HÁLIT0.
Dia 22 de setembro é o Dia Nacional do Combate à Halitose. Essa data contribui para que as pessoas se conscientizem quanto à seriedade do assunto e se informem sobre tratamentos, causas, consequências e prevenção.
É um mês importante para os profissionais da área. Todos empenhados a disseminar informação, alertar as pessoas sobre o mau hálito. É o ponto de partida para o mês de campanha que a ABHA realiza - é o inicio de um mês onde os membros da ABHA estão à disposição da sociedade para dar palestras informativas e gratuitas sobre o tema. Os interessados podem montar grupos e contatar a associação para esse fim.
“A campanha dura um mês, ou seja, até o dia 25 de outubro, Dia do Dentista”, afirma Dr. Marcos Moura, presidente da ABHA.Sabemos que em 90% dos casos do mau hálito estão na boca e o dentista capacitado em halitose deve ser o profissional de primeira escolha para o diagnóstico e tratamento do mau hálito.A ABHA lembra que combater a halitose é de extrema importância, afinal além de contribuir com inúmeras doenças, o mau hálito segrega o portador, levando-o ao isolamento social e amoroso. Um dentista qualificado devolve o hálito puro ao paciente, ajudando-o a resgatar sua posição na sociedade.
“O dia 22 de setembro marca o início de uma série de atividades dos membros da ABHA em todo o Brasil. Esclareceremos dúvidas, mitos e explicaremos tudo sobre o mau hálito e suas causas. Empresas, escolas e órgãos públicos interessados em saber mais sobre o assunto podem nos procurar, solicitando palestras gratuitas que serão ministradas por profissionais qualificados no combate à halitose”, afirma Marcos Moura.
Att.
Marcos Moura
Presidente da ABHA
ABHA - http://www.abha.org.br
Tel. (11) 2887-1212
A ABHA tem associados em vários Estados brasileiros que podem atender a imprensa no caso de solicitação de entrevistas.
Sobre a ABHA – A Associação Brasileira de Halitose não tem fins lucrativos e conta com cirurgiões dentistas filiados em cerca de 20 Estados brasileiros. Seu principal objetivo é informar a população sobre as causas da halitose, fornecendo informações sérias e precisas sobre prevenção e tratamento.
Cirurgião-dentista habilitado no Tratamento da Halitose
Crie seu perfil para interagir com Dr. Marcos e mais 120 mil dentistas.
Envie seu comentário
Cadastre-se grátis e opine sobre este artigo.