Coroas e Facetas Metal Free

  Caso clínico, 23 de Fev de 2017

Resumo

Com o avanço da tecnologia na área odontológica, tratamentos estéticos tem se tornado cada vez mais assertivos e previsíveis. Baseados na expectativa de nossos pacientes podemos prever um resultado estético que pode ser virtualmente atingido antes mesmo de se iniciar os procedimentos invasivos. O cirurgião dentista que irá trabalhar na modalidade de estética dental pode provar enceramentos em resina composta ou em bisacril, utilizar recursos fotográficos e de DSD e discutir, demonstrar suas análises com o próprio paciente, otimizando o trabalho proposto.

A paciente N.C.H. compareceu á Clínica Odonto Jaeger em Torres, RS, para avaliação de seu caso. Após uma breve anamnese foram realizados os seguintes procedimentos: Moldagens para enceramento diagnóstico e tomadas fotográficas para DSD.

Após 02 dias foram apresentados os resultados do planejamento digital e do enceramento que nos possibilitou a prova do mock up. Baseado nesta previsibilidade e expectativa da paciente se apresentam as fotos do caso.

Fotos do caso

Conclusão

Mudanças positivas na aparência física resultam em alterações psíquicas, promovendo saúde e bem estar físico aos indivíduos envolvidos.

Envie seu comentário

Cadastre-se grátis e opine sobre este caso clínico.

Autor

Veja mais

Dr. Bruno Jaeger

Cirurgião-Dentista

 Torres, RS

Dr. Bruno Jaeger é Implantodontista em Torres, RS. Possui graduação em odontologia pela ULBRA - Universidade Luterana do Brasil (Torres). Atua como especialista em... Leia mais

Cursos Online em destaque

Pesquisar produtos

Veja mais no Catálogo

Você é dentista?

Crie seu perfil para interagir com Dr. Bruno e mais 160 mil dentistas.

Conecte-se com Facebook