Augusto Henrique Alves de Oliveira (Professor)

Augusto Henrique Alves de Oliveira

E Implantodontia •  CRO-PB 4370

Prótese Parcial Removível

  Caso clínico de Prótese Dentária     Há 3 anos

Resumo

A prótese parcial removível é indicada para pacientes que sofrem com a ausência de dentes e não podem utilizar a prótese dental fixa. Dessa maneira, a peça é confeccionada para se encaixar na arcada dentária e respeita a oclusão (mordida) do paciente.

O principal objetivo da prótese parcial removível é a reabilitação bucal, em todas as suas funções: estética, fonética e mastigação. A colocação da peça repõe os dentes ausentes ou perdidos, devolvendo a capacidade de mastigar.

Outro ponto que favorece a escolha dessa prótese é que a sua colocação resolve o problema da ausência de dentes de forma rápida. Nesse sentido, se o dentista indicou a prótese parcial removível, saiba que em pouco tempo você já sairá do consultório com ela. Mesmo que haja incômodo no início do uso, é preciso ter paciência, pois há um período de acomodação da prótese na boca.

Solicitar consulta

Augusto Henrique Alves de Oliveira (Professor)

Augusto Henrique Alves de Oliveira

E Implantodontia •  CRO-PB 4370

Consultório Dr Augusto Henrique - SOLUÇÕES ODONTOLÓGICAS
R Cel Juvêncio Carneiro, 262, sala 101 e 102
Centro
- Cajazeiras, PB
Mostrar mapa