OMB 2º Edição: Como encantar seus clientes: estratégias de relacionamento com pacientes

Wanderlei de Almeida César Jr.

Oferecimento:

Você sabe como encantar seus pacientes? Veja através de dicas e exemplos de sucesso, como boas estratégias de relacionamento podem elevar a satisfação de seus clientes e o sucesso do seu consultório ou clínica.

3,0  (2 avaliações)

Duração: 50m 27s

Publicado em:

Autor

3 capítulos

Você já assistiu 0%

Exibir mais

2 avaliações

3,0

3,5

Muito bom, porém poucas dicas práticas.

Esta informação foi útil?

Sim
0

2,5

Acredito que fugiu do assunto principal foi mais um coach

Esta informação foi útil?

Sim
0
Exibir mais

Membros do iDent Academy possuem certificados em todos os cursos.

Experimente grátis por 7 dias

Exemplo de como será seu certificado

Este certificado é concedido à

Nome Sobrenome

por participar da palestra OMB 2º Edição: Como encantar seus clientes: estratégias de relacionamento com pacientes, realizada no site www.ident.com.br, no dia 25 de Setembro de 2017, cumprindo uma carga horária de 50 minutos.

Felipe Cabral

CEO do iDent Brasil