Ah, se eu soubesse... Atendimento ao Cliente

Prof. Celso Orth, Prof. Dickson Fonseca, Prof. José Roberto de Moura e Prof. Eduardo Sampaio

Oferecimento:

O "Ah, se eu soubesse..." é um programa de entrevista e debate, onde 12 grandes mestres da odontologia revelam o que gostariam de ter aprendido no início de suas carreiras. Nesse segundo episódio os mestres: Dickson Fonseca, Celso Orth e José Roberto Moura falam sobre Atendimento ao Cliente.

5,0  (11 avaliações)

Duração: 44m 35s

Publicado em:

Autores

Apoio

SBOE (Sociedade Brasileira de Odontologia Estética)

SBOE

Sociedade Brasileira de Odontologia Estética

2 capítulos

Você já assistiu 0%

11 avaliações

5,0

5,0

Cuidar, humanização e honestidade. Obrigado mestres por resumir e nos apresentar estes princípios de um excelente atendimento ao cliente! Gostando demais!

Esta informação foi útil?

Sim
1

5,0

Amando as colocações de todos vocês! Crescimento profissional constante com os aprendizados desse bate-papo! Obrigada pela gentileza da honestidade e compartilhamento dos erros e falhas de vocês! Grande abraço.

Esta informação foi útil?

Sim
1

5,0

Muito bom. Parabéns!!!

Esta informação foi útil?

Sim
0

5,0

Muito bom!

Esta informação foi útil?

Sim
0

5,0

Muito interessante!

Esta informação foi útil?

Sim
0

5,0

Excelentes!

Esta informação foi útil?

Sim
0

5,0

Simplesmente... ah se eu soubesse!!! Show!!!

Esta informação foi útil?

Sim
0

5,0

Sempre muito bom ouvir os mais velhos e aprender, acredito que devemos encarar nossos problemas e barreiras como grandes desafios e que sempre entendido que para o nosso crescimento profissional e pessoal. Parabens professores, foi otimo!

Esta informação foi útil?

Sim
0

5,0

Muito bom!!!!Coisas importantes que ficam esquecidas ao longo da vida profissional!!!!!

Esta informação foi útil?

Sim
0

5,0

Muito bom o conteúdo!

Esta informação foi útil?

Sim
0
Exibir mais

Membros do iDent Academy possuem certificados em todos os cursos.

Experimente grátis por 7 dias

Exemplo de como será seu certificado

Este certificado é concedido à

Nome Sobrenome

por participar do webinar Ah, se eu soubesse... Atendimento ao Cliente, realizado no site www.ident.com.br, no dia 26 de Maio de 2018, cumprindo uma carga horária de 44 minutos.

Felipe Cabral

CEO do iDent Brasil