cursos
Ao participar desta aula, você irá aprender o passo a passo da reabertura de um implante na região do 46, compreendendo as etapas de provisionalização, condicionamento dos tecidos... Leia mais peri-implantares, escaneamento intraoral e instalação da cerâmica final sobre implante. Além disso, por meio da apresentação clínica, você poderá desenvolver uma visão prática sobre o fluxo protético digital, tomada de decisão e estratégias para alcançar resultados funcionais e estéticos mais previsíveis. Assista e tire suas dúvidas com o Prof. Edu Sampaio.
Duração: 01h 03m
Mestre e Especialista em Periodontia
Mestre e Especialista em Periodontia. Especialista em Implantodontia.Professor da Especialização em Implantodontia - Zenith Educação Continuada - SC

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSO
Nome Sobrenome
concluiu o curso Clínica Diária, com Edu Sampaio - Reabertura de implante 46, provisório, escaneamento e instalação da cerâmica sobre Implante, realizado no site www.ident.com.br, no dia 25 de Agosto de 2026, cumprindo uma carga horária de 01 hora e 03 minutos.
Felipe Cabral
CEO do Ident Brasil
Mestre e Especialista em Periodontia
Mestre e Especialista em Periodontia. Especialista em Implantodontia.Professor da Especialização em Implantodontia - Zenith Educação Continuada - SC