O que você vai aprender?

Eduardo Schubert e Sanda Franco elucidam a importância do uso das ferramentas de comunicação para gestão dos conflitos com pacientes em seu consultório.

Visualizações 1.397
Alunos 234
Duração 01h 31m
Publicado 2015

5,0

Dra. Gabriela Lopes Leite de Souza (Cirurgiã-Dentista)
Dra. Gabriela Souza

Bocaiúva - MG

2 anos

5,0

Conteúdo de excelência! Um dos melhores cursos que assisti aqui na plataforma.

Dra. Gabriela Lopes Leite de Souza (Cirurgiã-Dentista)
Dra. Gabriela Souza

Bocaiúva - MG

2 anos

Esta informação foi útil?

Exibir mais

Assinantes do iDent possuem certificados em todos os cursos.

Assine agora

Exemplo de como será seu certificado

 

Este certificado é concedido à

Nome Sobrenome

por participar do curso OMB 3ª Edição: Comunicação, Negociação, Gestão de Conflitos e Customer Experience, realizado no site www.ident.com.br, no dia 29 de Março de 2024, cumprindo uma carga horária de 01 hora e 31 minutos.

Felipe Cabral

CEO do iDent Brasil