O que você vai aprender?

Eduardo Schubert e Sanda Franco elucidam a importância do uso das ferramentas de comunicação para gestão dos conflitos com pacientes em seu consultório.

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Alunos 234
Duração 01h 31m
Publicado 2015

Duração: 01h 31m

Capítulos

 

01. Introdução

02m 14s
 

02. A Comunicação como Base para a Satisfação de Clientes e Funcionários

20m 07s
 

03. Gestão de Conflitos na relação de consumo

04m 26s
 

04. Gerenciamento do Risco Odonto-legal

42m 06s
 

05. Debate com os professores Eduardo Schubert e Sanda Franco

22m 11s

5,0

Dra. Gabriela Lopes Leite de Souza (Cirurgiã-Dentista)
Dra. Gabriela Souza

Bocaiúva - MG

2 anos

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Conteúdo de excelência! Um dos melhores cursos que assisti aqui na plataforma.

Dra. Gabriela Lopes Leite de Souza (Cirurgiã-Dentista)
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Bocaiúva - MG

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Felipe Cabral

CEO do iDent Brasil