Falta 1 clique para liberar seu acesso gratuito a todos os cursos + IA.

Quero meu acesso

O que você vai aprender?

Eduardo Schubert e Sanda Franco elucidam a importância do uso das ferramentas de comunicação para gestão dos conflitos com pacientes em seu consultório.

Visualizações 1.402
Alunos 235
Duração 01h 31m
Publicado 2015

Duração: 01h 31m

Capítulos

 

01. Introdução

02m 14s
 

02. A Comunicação como Base para a Satisfação de Clientes e Funcionários

20m 07s
 

03. Gestão de Conflitos na relação de consumo

04m 26s
 

04. Gerenciamento do Risco Odonto-legal

42m 06s
 

05. Debate com os professores Eduardo Schubert e Sanda Franco

22m 11s

5,0

Dra. Gabriela Lopes Leite de Souza (Cirurgiã-Dentista)
Dra. Gabriela Souza

Bocaiúva - MG

4 anos

5,0

Conteúdo de excelência! Um dos melhores cursos que assisti aqui na plataforma.

Dra. Gabriela Lopes Leite de Souza (Cirurgiã-Dentista)
Dra. Gabriela Souza

Bocaiúva - MG

4 anos

Esta informação foi útil?

Exibir mais

Assinantes do Ident possuem certificados em todos os cursos.

Assine com 50% de desconto!
Somente para assinantes
 

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSO

Nome Sobrenome

concluiu o curso OMB 3ª Edição: Comunicação, Negociação, Gestão de Conflitos e Customer Experience, realizado no site www.ident.com.br, no dia 25 de Outubro de 2025, cumprindo uma carga horária de 01 hora e 31 minutos.

Felipe Cabral

CEO do Ident Brasil

Visualizações 1.402
Alunos 235
Duração 01h 31m
Publicado 2015