O que você vai aprender?

Eduardo Schubert e Sanda Franco elucidam a importância do uso das ferramentas de comunicação para gestão dos conflitos com pacientes em seu consultório.

Visualizações 1.402
Alunos 235
Duração 01h 31m
Publicado 2015

Duração: 01h 31m

Capítulos

 

01. Introdução

02m 14s
 

ASSINANTES 02. A Comunicação como Base para a Satisfação de Clientes e Funcionários

20m 07s
 

ASSINANTES 03. Gestão de Conflitos na relação de consumo

04m 26s
 

ASSINANTES 04. Gerenciamento do Risco Odonto-legal

42m 06s
 

ASSINANTES 05. Debate com os professores Eduardo Schubert e Sanda Franco

22m 11s

06. Faça o curso presencial com desconto

Imersão: Treinamento Básico em Metodologia de Pesquisa em Odontologia com Profª. Elena Figuero

Saiba mais
Desconto de R$ 180,00 Restam 25 vagas 25 de Julho

Imersão: Treinamento Básico em Metodologia de Pesquisa em Odontologia com Profª. Elena Figuero

Desconto de R$ 180,00
Saiba mais
Restam 25 vagas | 25 de Julho

5,0

Dra. Gabriela Lopes Leite de Souza (Cirurgiã-Dentista)
Dra. Gabriela Souza

Bocaiúva - MG

4 anos

5,0

Conteúdo de excelência! Um dos melhores cursos que assisti aqui na plataforma.

Dra. Gabriela Lopes Leite de Souza (Cirurgiã-Dentista)
Dra. Gabriela Souza

Bocaiúva - MG

4 anos

Esta informação foi útil?

Exibir mais

Assinantes do Ident possuem certificados em todos os cursos.

Ver planos com desconto
Somente para assinantes
 

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSO

Nome Sobrenome

concluiu o curso OMB 3ª Edição: Comunicação, Negociação, Gestão de Conflitos e Customer Experience, realizado no site www.ident.com.br, no dia 05 de Julho de 2025, cumprindo uma carga horária de 01 hora e 31 minutos.

Felipe Cabral

CEO do Ident Brasil