OMB 3ª Edição: Comunicação, Negociação, Gestão de Conflitos e Customer Experience Eduardo Schubert e Sandra Franco

O que você vai aprender?

Eduardo Schubert e Sanda Franco elucidam a importância do uso das ferramentas de comunicação para gestão dos conflitos com pacientes em seu consultório.

Alunos 147
Duração 01h 31m
Publicado 2015

Duração: 01h 31m

Eduardo Schubert

Trocar Foto

 Enviar Foto
Sandra Franco

Trocar Foto

 Enviar Foto
Sandra Franco

Sandra Franco

SFranco Consultoria Jurídica

Membros do iDent possuem certificados em todos os cursos.

Experimente 7 dias grátis

Exemplo de como será seu certificado

 

Este certificado é concedido à

Nome Sobrenome

por participar do curso OMB 3ª Edição: Comunicação, Negociação, Gestão de Conflitos e Customer Experience, realizado no site www.ident.com.br, no dia 17 de Agosto de 2019, cumprindo uma carga horária de 01 hora e 31 minutos.

Felipe Cabral

CEO do iDent Brasil

Eduardo Schubert

Trocar Foto

 Enviar Foto
Sandra Franco

Trocar Foto

 Enviar Foto
Sandra Franco

Sandra Franco

SFranco Consultoria Jurídica