O que você vai aprender?

Ao assistir essa aula, você será capaz de entender sobre o manejo das lesões cariosas, quando e por que restaurar essas lesões. Compreendendo as diferentes abordagens para a remoção do tecido... Leia mais

Visualizações 9.213
Alunos 1.416
Duração 57m 08s
Publicado 2022

Duração: 57m 08s

Capítulos

 

01. Introdução

01m 05s
 

02. Diagnóstico

12m 49s
 

03. Manejo das lesões cariosas

20m 03s
 

04. Por que restaurar as lesões?

23m 11s
Prof.ª Paula Mathias (Mestre e Doutora em Clínica Odontológica - Dentística FOP-UNICAMP)

Prof.ª Paula Mathias

Mestre e Doutora em Clínica Odontológica - Dentística FOP-UNICAMP

Professora titular Universidade Federal da Bahia. Mestre e Doutora em Clínica Odontológica - Dentística FOP-UNICAMP. Especialista em Harmonização Orofacial - CFO.

416 dentistas seguem

5,0

mto boa a didática da professora!!

Maria Eduarda
Estudante de Odontologia
Nova Friburgo, RJ - Brasil

5,0

Adorei a aula, professora! Parabéns

Verônica Silvino
Estudante de Odontologia
Rio de Janeiro, RJ - Brasil
Exibir mais
 

4,9

Sahub Maciel Araújo Lopes (Estudante de Odontologia)
Sahub Maciel

Fortaleza - CE

1 ano

5,0

muito bom!!

Sahub Maciel Araújo Lopes (Estudante de Odontologia)
Sahub Maciel

Fortaleza - CE

1 ano

Esta informação foi útil?

Dra. Aline Agnes Guerreiro (Cirurgiã-Dentista)
Dra. Aline Agnes

União da Vitória - PR

2 anos

5,0

Excelente

Dra. Aline Agnes Guerreiro (Cirurgiã-Dentista)
Dra. Aline Agnes

União da Vitória - PR

2 anos

Esta informação foi útil?

Dr. Jean Teruo Hamasaki (Cirurgião-Dentista)
Dr. Jean Hamasaki

Curitiba - PR

1 ano

5,0

muito bom!

Dr. Jean Teruo Hamasaki (Cirurgião-Dentista)
Dr. Jean Hamasaki

Curitiba - PR

1 ano

Esta informação foi útil?

Juliana Mayumi Hiramatsu (Estudante de Odontologia)
Juliana Hiramatsu

Goiânia - GO

1 ano

5,0

Excelente!

Juliana Mayumi Hiramatsu (Estudante de Odontologia)
Juliana Hiramatsu

Goiânia - GO

1 ano

Esta informação foi útil?

Alysson Bastos (Estudante de Odontologia)
Alysson Bastos

Juiz de Fora - MG

1 ano

4,5

Bom

Alysson Bastos (Estudante de Odontologia)
Alysson Bastos

Juiz de Fora - MG

1 ano

Esta informação foi útil?

Beatriz Souza (Estudante de Odontologia)
Beatriz Souza

Araraquara - SP

1 ano

5,0

Excelente aula!! Obrigada

Beatriz Souza (Estudante de Odontologia)
Beatriz Souza

Araraquara - SP

1 ano

Esta informação foi útil?

Francisca Emily da Silva Gomes (Estudante de Odontologia)
Francisca Emily

Teresina - PI

1 ano

5,0

Perfeito!

Francisca Emily da Silva Gomes (Estudante de Odontologia)
Francisca Emily

Teresina - PI

1 ano

Esta informação foi útil?

Emanuela Grando (Estudante de Odontologia)
Emanuela Grando

Cuiabá - MT

1 ano

5,0

Maravilhosa Aula!

Emanuela Grando (Estudante de Odontologia)
Emanuela Grando

Cuiabá - MT

1 ano

Esta informação foi útil?

Verônica Silvino (Estudante de Odontologia)
Verônica Silvino

Rio de Janeiro - RJ

1 ano

5,0

Adorei a aula, professora! Parabéns

Verônica Silvino (Estudante de Odontologia)
Verônica Silvino

Rio de Janeiro - RJ

1 ano

Esta informação foi útil?

José Jamyl Barbosa Soares de Misquita (Estudante de Odontologia)
José Jamyl

Fortaleza - AP

1 ano

5,0

Muito bom!!!!

José Jamyl Barbosa Soares de Misquita (Estudante de Odontologia)
José Jamyl

Fortaleza - AP

1 ano

Esta informação foi útil?

Exibir mais

Assinantes do iDent possuem certificados em todos os cursos.

Assine agora

Exemplo de como será seu certificado

 

Este certificado é concedido à

Nome Sobrenome

por participar do curso Manejo da Lesão Cariosa: Quando e Por que Restaurar?, realizado no site www.ident.com.br, no dia 19 de Abril de 2024, cumprindo uma carga horária de 1 hora.

Felipe Cabral

CEO do iDent Brasil

Prof.ª Paula Mathias (Mestre e Doutora em Clínica Odontológica - Dentística FOP-UNICAMP)

Prof.ª Paula Mathias

Mestre e Doutora em Clínica Odontológica - Dentística FOP-UNICAMP

Professora titular Universidade Federal da Bahia. Mestre e Doutora em Clínica Odontológica - Dentística FOP-UNICAMP. Especialista em Harmonização Orofacial - CFO.

416 dentistas seguem