Tópico, 05 de Out de 2019

Venho ante os caríssimos colegas pedir desculpas pelo lapso em meu post último, imediato. É que acabei não enumerando corretamente os livros que o Professor PLANAS publicou. Acho que a forma que é disponibilizado o espaço para as publicações um tanto confusa. De toda maneira, tentarei reparar o equívoco. Considero de alta relevância a veracidade das informações disponibilizadas. Então, ai vai:

Depois de enormes esforços, ao longo de décadas, você tem a fortuna de encontrar à sua disposição um farto material bibliográfico escrito com a pena de PLANAS. Desde seus livros, publicados em espanhol/México (GÊNESIS-1972); espanhol/Espanha (1ª Ed-1987); espanhol/Espanha (2ª Ed-1994) e espanhol/Espanha (3ª Ed. 2013). Na Venezuela, também, publicou-se em espanhol uma versão da 2ª edição. Há traduções das 1ª e 2ª edições ao português/Brasil; ao francês/França e ao italiano. PLANAS, também, deixou quase uma centena de artigos publicados em diversos periódicos. Sequencialmente estamos disponibilizando fotografias das capas dos livros, edições em espanhol e português:

Envie seu comentário

Cadastre-se grátis e opine sobre este tópico.

Autor

Veja mais

Dr. Carlos Augusto

Cirurgião-Dentista

 Muriaé, MG

Graduado há 39 anos, atua como ESPECIALISTA em Ortopedia Funcional dos Maxilares [2002_CFO] e ESPECIALISTA em Ortodontia [Jan_1987;PUC-Rio] em Muriaé e Cataguases

1987-Estagiou... Leia mais

Cursos Online em destaque

Pesquisar produtos

Veja mais no Catálogo

Você é dentista?

Crie seu perfil para interagir com Dr. Carlos e mais 160 mil dentistas.

Conecte-se com Facebook