CURSO

Superando Expectativas Modelo Disney de Inovação e Encantamento ao Cliente

12 de Julho de 2019

De 09:00 às 18:00

FYI Learning Solution

Av Paulista 2006,4ªAndar conj 407/408 – Bela Vista

São Paulo, SP

COM TRANSMISSÃO ONLINE PARA TODO O BRASIL! (Horário: 9h às 18h com pausas para Coffee-break e almoço)

Objetivo: preparar a equipe para um atendimento de alto nível superando as expectativas dos clientes. Estratégias de fidelização e estímulo à indicação.

Temas abordados:

- Tema do show: o DNA da empresa;

- Quem são nossos reais concorrentes?

- O que o cliente entende como obrigatório, interessante e encantador no serviço?

- Os sete pecados do atendimento;

- O poder do tema: Diferenciando o consultório.

- Cenário: Fantástica atenção aos detalhes;

- Equipe: seleção, treinamento, avaliação e recompensa;

- Apresentação pessoal;

- Processos: Desenvolvendo competências (cobrança, fichas, contratos, scripts)

- Comunicação: Criando pontos de escuta;

- Falando a linguagem do cliente;

- Pozinho mágico: Como lidar com reclamações.

Mais informações: (11) 961727080

Fotos do evento

Envie seu comentário

Cadastre-se grátis e opine sobre este evento.

Organizadora

Veja mais

Gleice Oliveira

Gestão e Marketing Odontológico

 São Paulo, SP

Últimas novidades, gestão e marketing odontológico Gleice Oliveira no Catálogo Odontológico do iDent.

Você é dentista?

Crie seu perfil para interagir com Gleice Oliveira e mais 160 mil dentistas.

Conecte-se com Facebook