01 de Junho de 2020
São Leopoldo Mandic - Unidade Porto Alegre
Av. Loureiro da Silva, 2001
Porto Alegre, RS
Propiciar ao aluno conhecimento teórico e prático para que tenha condições de decidir, avaliar, indicar e realizar a reabilitação protética sobre implantes dentários. Apresentação de diversos sistemas e soluções possíveis em cada caso (unitário, prótese parcial, protocolo, overdenture).
Abordagem dos conteúdos mais recentes avanços tecnológicos na prótese e na implantodontia; Apresentação de várias soluções clínicas em manequins odontológicos; Fornecimento de apostila com o conteúdo programático do curso; Realização de casos clínicos em pacientes; Tecnologia CAD/CAM.
Coordenador(a) do Curso Prof. Sérgio Velazquez
Graduado em Odontologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1981);Especialista em Odontologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1988);Mestre em Odontologia (Prótese Dentária) pela Universidade Luterana do Brasil (2001);Coordenador da especialização em Prótese Dentária da SLMandic de Porto Alegre a 12 anos, tendo formado aproximadamente 200 especialistas;Possui 35 anos de experiência clínica;Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Prótese Dentária, atuando principalmente nos seguintes temas: prótese total, prótese parcial fixa, prótese parcial removível, prótese sobre implantes, estética e oclusão.
Natureza: Teórico-Prático-Clínico-Laboratorial
Duração: 9 meses
Início: 01/06/2020
Periodicidade: Mensal
Dia(s) da Semana: De Segunda e terça-feira
Horário: Das 13h30 às 22h30
Carga Horária: 144 horas/aula.
Mais informações: (08) 00941-7941
A Faculdade São Leopoldo Mandic, credenciada pelo Ministério da Educação, oferece Graduação e Pós-graduação nas áreas de Odontologia e Medicina, sendo reconhecida... Leia mais
Crie seu perfil para interagir com São Leopoldo Mandic e mais 160 mil dentistas.
Envie seu comentário
Cadastre-se grátis e opine sobre este evento.