Kit Safe Drill Unitite - S.I.N. Sistema de Implante

Faça um orçamento
S.I.N. Implant System (Produtos Odontológicos)

S.I.N. Implant System

Produtos Odontológicos

Especificação completa

Limitador de perfuração óssea que garante praticidade e segurança para sua cirurgia.

  • Anilhas em titânio que garantem maior durabilidade do kit e um encaixe que garante rapidez e segurança ao procedimento cirúrgico.
  • Auxilia na redução do tempo de cirurgia.
  • Maior segurança de uso clínico para os casos com disponibilidade óssea limitada.
  • Previne lesões de estruturas nobres como nervos, seio maxilar ecavidade nasal.

Indicação

Indicado para carga imediata, precoce ou tardia, o Unitite foi projetado para soluções duradouras e estéticas. A linha de implantes que redefine os conceitos da implantodontia por sua originalidade, inovação e altíssimo desempenho, possui exclusiva macrogeometria e a mais avançada nanoativação de superfície.

Além disso, o Unitite possui um único conjunto cirúrgico para toda linha, tornando o dia-a-dia do implantodontista mais prático e eficiente. E também o Kit Safe Drill, um limitador de perfuração óssea, o que torna a sua cirurgia muito mais segura e dá mais conforto ao seu paciente.

Passo a passo

Se você, já utiliza ou quer utilizar o implante Unitite e quer saber Como utilizar o Kit Safe Drill, confira o passo a passo que criamos para você!

1. Identifique a anilha com diâmetro e profundidade desejados.

2. Encaixe a anilha selecionada na fresa.

3. Crie a osteotomia com profundidade predeterminada.

4. Quando terminar, simplesmente desencaixe a anilha.

Prontinho! Simples, não é mesmo?

É importante ressaltar que o Kit Safe Drill Unitite é compatível somente com o Kit Cirúrgico Unitite. Para que a instalação do Cone Morse ocorra conforme recomendação (infraóssea) é necessária a utilização de uma anilha com 1,5 mm superior à profundidade desejada. Exceto Unitite Compact.Você tem dúvidas sobre a utilização do Kit Safe Drill? Deixe nos comentários que nossa equipe de Consultores Científicos da S.I.N. terá enorme prazer em ajuda-lo!