CURSO

Slide Factory

07 a 08 de Novembro

O dia inteiro

Integrato Ensino Especializado

SEPS 710/910, Torre A, Loja 17 térreo, salas 202/204 CEP 70390-108 - Brasília -

Brasília, DF

Conquiste seu Público-Alvo Montando Apresentações Criativas, Claras e Objetivas

Você sente aquele frio na barriga quando te convidam para ministrar um curso, uma palestra ou fazer uma apresentação para faculdade ou para o trabalho? Que pode melhorar sua forma de comunicar e dar um upgrade nas suas apresentações? Ou, sente necessidade de apresentar o plano de tratamento de forma mais didática para seu cliente com o objetivo de convencê-lo a investir na própria saúde?

Todas essas angústias podem ser superadas com a utilização correta de técnicas de apresentação. Segundo a National Science Foundation, 80% das pessoas compreendem melhor um determinado conteúdo quando veem imagens referentes ao assunto. Mas, como tornar apresentações em poderosas ferramentas de convencimento? 

Criar apresentações interessantes e persuasivas exigem muito mais do que juntar informações e imagens, e colocá-las no Power Point/Keynote. A associação de estratégias de comunicação com recursos visuais é a chave para você impactar sua audiência durante uma palestra, um curso ou na sala de aula. Agora, imagine como uma apresentação visual personalizada pode influenciar positivamente na tomada de decisão do seu cliente. 

Sob a orientação de Patti Jardim, você vai descobrir como construir uma estratégia de comunicação visual destinada a qualquer tipo de audiência independentemente da plataforma de apresentação (Power Point ou Keynote). Com a associação perfeita entre imagens e técnicas de narrativas, você vai aumentar substancialmente suas chances de sucesso dentro do seu consultório ou em qualquer outro local que você tenha que compartilhar conteúdo. 

Em Slide Factory, você aprenderá uma metodologia que tem sido responsável por grandes conquistas dentro do mundo corporativo e que pode ser usada por você no alcance dos seus objetivos. 

Ao longo de 2 dias, você colocará a mão na massa e saberá na prática como montar apresentações de forma clara, objetiva e criativa, capazes de envolver e conquistar seu público-alvo. Você conhecerá quais são os elementos essenciais para estabelecer uma conexão emocional com sua audiência ou com seu cliente. Você saberá como se conectar com seu público por meio de storytelling e de recursos audio-visuais, bem como a fortalecer sua marca ao estabelecer uma identidade visual própria. 

Você aprenderá também como criar postagens para suas redes sociais com os próprios programas de apresentação.

  • Professora: 

Patti Jardim é formada pela Universidade do Estado de São Paulo - UNESP. Especialista, Mestre e Doutora em Dentística pela UNESP. É professora da Universidade Federal de Pelotas, onde, além de atuar nas disciplinas de Dentística e Clínica Integrada, é responsável pela Disciplina de Didática Aplicada do Programa de Pós-Graduação em Odontologia (Nota 6 da CAPES). Autora e responsável pelo Blog Opalini - Odontologia Descomplicada, cujo objetivo é criar e compartilhar conteúdo na área de odontologia restauradora e estética por meio de textos simples, acessíveis e didáticos. Co-autora e responsável pelo Curso Slide Factory - Oficina de Apresentações desde 2017, cujo objetivo é ensinar clínicos e professores o poder da comunicação audio-visual por meio dos programas de apresentações (Power Point e Keynote). Palestrante nacional e internacional.

Você vai aprender: 

  • Elementos do Roteiro e Argumentação: Público-Alvo, Apresentador, Contexto, Tempo e Storytelling;
  • Pense como um Designer. Princípios básicos de layout: Alinhamento e Espaçamento, Setorização e Contraste;
  • Identidade Visual: Fontes, Paleta de Cor, Linhas e Formas, Fundo do Slide;
  • Elementos Audio-Visuais para conectar e emocionar: Fotos, Ícones, Ilustrações, Vídeos, Gifs;
  • Como usar transições e animações como parte da sua narrativa;
  • Sua marca nas redes sociais: como usar o Power Point e o Keynote para criar postagens para redes sociais com sua identidade visual.

Clique em "Quero participar" para mais informações. 

Fotos do evento

Envie seu comentário

Cadastre-se grátis e opine sobre este evento.

Organizadora

Veja mais

Integrato

Instituição de Ensino

 Brasília, DF

Últimas novidades, instituição de ensino Integrato no Catálogo Odontológico do iDent.

Você é dentista?

Crie seu perfil para interagir com Integrato e mais 160 mil dentistas.

Conecte-se com Facebook