CURSO

Imersão em Lesões Cervicais Não Cariosas e Hipersensibilidade Dentária

13 de Fevereiro de 2019

O dia inteiro
Quero participar

Integrato Ensino Especializado

SEPS 710/910, Torre A, Loja 17 térreo, salas 202/204

Brasília, DF

Saiba como tratar as doenças bucais mais incidentes da nossa geração 

Aprenda protocolos que vão te diferenciar no tratamento dessas doenças:

7 (sete) a cada 10 (dez) pessoas têm ou terão Lesões Cervicais Não Cariosas (LCNCs) e/ou Hipersensibilidade Dentinária (HD). Embora sejam as doenças bucais mais incidentes da nossa geração, a maioria dos cirurgiões dentistas não estão preparados para tratá-las por deficiência no ensino da graduação. Em um único módulo de 01 (um) dia, você aprenderá com o Prof. Paulo Vinícius Soares a estabelecer protocolos clínicos de sucesso. 

Neste curso, único no país, você terá acesso às melhores práticas, todas extraídas do resultado de tratamentos e reabilitações de mais de 1.000 (mil) pacientes. Esta atualização se baseia no livro Noncarious Cervical Lesions and Cervical Dentin Hypersensitivity: Etiology, Diagnosis, and Treatment, publicado originalmente nos Estados Unidos e na Alemanha. O livro revela o resultado de mais de 10 anos de pesquisas clínicas realizas pelo Grupo de Pesquisa Lesões Cervicais Não Cariosas da Universidade Federal de Uberlândia.

Professor: 

Paulo Vinícius Soares é Professor Adjunto III de Dentística e Materiais Odontológicos FOUFU. Coordenador de Graduação FOUFU(2009-2013). Especialista em Dentística - FOUFU. Mestre em Reabilitação Oral - FOUFU. Doutor em Clínica Odontológica - UNICAMP. Pós-Doutorado no Dental College, University of Illinois, Chicago(USA). Professor Orientador do Programa de Mestrado e Doutorado FOUFU. Coordenador do Grupo de Pesquisa LCNC-FOUFU (CNPq-Brasil). Possui 31 artigos publicados no exterior; 16 publicações de artigos nacionais; e 06 capítulos de livros na Área de Odontologia. Atua também como Revisor de diversas revistas e periódicos nacionais e internacionais.

Você vai aprender: 

✓ Controlar de forma previsível a Hipersensibilidade Dentinária (HD);

✓ Definir estratégias para reabilitação de pacientes com Lesões Cervicais, Recessões Gengivais associadas ou não a HD;

✓ Estabelecer protocolos clínicos de sucesso para restaurações adesivas de Lesões Cervicais Não-Cariosas;

✓ Conhecer os limites entre resina composta e cerâmica e fazer a indicação correta com base científica e larga experiência clínica.

Clique em "Quero participar" para mais informações. 

Fotos do evento

Envie seu comentário

Cadastre-se grátis e opine sobre este evento.

Organizadora

Veja mais

Integrato

Instituição de Ensino

 Brasília, DF

Últimas novidades, instituição de ensino Integrato no Catálogo Odontológico do iDent.

Você é dentista?

Crie seu perfil para interagir com Integrato e mais 90 mil dentistas.

Conecte-se com Facebook