Autoclave E8 Euronda Pro System - Boma

Ir à Loja
BOMA (Equipamentos Odontológicos)

BOMA

Equipamentos Odontológicos

Especificação completa

Categoria

Autoclave

Fabricante

Boma

Simples, eficiente e acessível: a autoclave Classe B E8 desenvolve as tecnologias Euronda para oferecer o equilíbrio justo entre inovação e ergonomia, potência e consumo, personalização e usabilidade. O display colorido Soft Touch é protegido por uma tela de policarbonato e reforçado pelo painel frontal cinza claro. E8 oferece a possibilidade de selecionar cinco ciclos diferentes do tipo B. A função E-timer permite programar testes e ciclos e iniciá-los no momento desejado.

A conectividade alcançada através do cartão E-wifi torna os dados de esterilização facilmente disponíveis no PC, devido ao software E-Data. Além disso, a autoclave E8 está equipada com uma impressora interna de etiquetas adesivas. Graças ao Sistema Inspection até as operações de limpeza se tornam rápidas e fáceis. 

Autoclave Classe B E8 é sempre segura por causa do medidor de condutividade, que monitora a qualidade da água, e ao Sistema de Controle de Sujeira que drena a sujeira do circuito hidráulico

  1. 24 litros.
  2. Bomba de vácuo para retirada de ar da câmara, das embalagens e cavidades dos instrumentais.
  3. Gerador de vapor dedicado para enchimento da câmara com vapor. Não introduz água.
  4. Rastreabilidade: software que registra todas as informações da máquina, transfere automaticamente os registros para um computador ou tablet e imprime etiquetas para as cargas e o livro de protocolo. Conectando a esterilização, a máquina, a carga e o paciente. Todo o processo é rastreável.
  5. Display soft touch.
  6. Condutímetro para controle da qualidade da água destilada, não permite a partida da máquina se a sua qualidade for ruim.
  7. Alta tecnologia desenvolvida ao longo de 20 anos de experiência.
  8. Made in ITALY.