CURSO

Escultura Labial Ballarin 3d

09 a 10 de Maio

O dia inteiro

A3 Cursos

Av. das Américas

Rio de Janeiro, RJ

Data: 09 e 10 de maio (dois dias de curso).

Horário: 9h às 18h

Informações: O curso possui um dia de aula teórica e um dia de pratica clinica.

Conteúdo Programático

TEMA: Escultura Labial Ballarin 3D

Lábios atraentes estão associados à juventude e beleza e por isso têm sido almejados por muitos pacientes. Devido a isso, a volumização dos lábios é um procedimento cosmético muito procurado. O Preenchimento labial com ácido hialurônico (AH) é altamente recomendado por se tratar de um procedimento reversível.

Existem variadas técnicas de preenchimento labial, o protocolo Ballarin 3D visa obter resultados altamente naturais, pois tem como objetivo aumentar o volume preservando o desenho labial natural a partir de uma análise e planejamento criterioso de cada caso. Afinal, o grande desafio do procedimento de preenchimento labial, é conseguir resultados naturais.

A técnica detalha o posicionamento, estabilização e a angulação da agulha em cada região a ser preenchida, descreve também as regiões onde não se deve aplicar preenchedores, visa esculpir os lábios de tal forma que o resultado é uma bela visão tridimensional.

Embora não exista uma receita única para “lábios perfeitos”, a técnica que será apresentada será um modelo para volumizar os lábios de forma natural bem como suas variações poderão corrigir assimetrias, tratar lábios senis, promover o rejuvenescimento perioral, ou para alteração da forma labial existente.

Clique em "Quero participar" para mais informações. 

Envie seu comentário

Cadastre-se grátis e opine sobre este evento.

Organizadora

Veja mais

A3 Cursos

Instituição de Ensino

 Rio de Janeiro, RJ

Últimas novidades, instituição de ensino A3 Cursos no Catálogo Odontológico do iDent.

Você é dentista?

Crie seu perfil para interagir com A3 Cursos e mais 160 mil dentistas.

Conecte-se com Facebook