Quer publicar no Ident? Compartilhe artigos e casos clínicos.
Crie seu perfil13 resultados encontrados
Como Diminuir Faltas e Desmarcações?
Olá! Eu sou a Profª Gleice e hoje nós vamos conversar sobre um assunto que incomoda muito todo mundo que trabalha na recepção de clínicas: AGENDAMENTO, FALTAS E DESMARCAÇÕES! Só quem cuida da agenda do consultório sabe quanto é difícil entrar em contato com as pessoas, conseguir ...
Gestão e Marketing
Como Aumentar as Vendas Sem Incomodar os Clientes?
Sua clínica é boa no que faz? Excelente!?! Então, com certeza, você tem muitas indicações. E por quê você teria que se preocupar com vendas se a maioria dos clientes vem por indicação? São vários os motivos: Para formar uma equipe é preciso ter clientes vindos de outras formas de ...
Gestão e Marketing
Definindo meu Público-Alvo: Criando uma Buypersona
Olá amigos. É um prazer estar escrevendo novamente para o iDent. Acho que você já sabe, mas não custa repetir: seu consultório é um negócio e deve ser pensado de modo empresarial. Ser dentista é uma coisa, mas ser dono de consultório é outra. Apesar de muitas vezes o dentista atender ...
Gestão e Marketing
Como Utilizar Melhor o Facebook para Divulgar minha Clínica?
A primeira pergunta que normalmente um profissional da saúde me faz é: Preciso ter um face meu e um da clínica/do meu trabalho? Como separar isto? Sim! É importante você ter seu perfil pessoal e uma página (fanpage) no facebook. Por que ter uma página se o cliente quer ser meu amigo no ...
Gestão e Marketing
Por Que uma Pessoa Agenda uma Avaliação e Não Comparece?
Verifique na sua agenda quantas novas avaliações são agendadas e, mesmo sendo confirmadas, não comparecem!?! Este é um problema de muitas clínicas, pois reflete o modo de compra do cliente. Por que ele agenda e falta? Para um cliente agendar uma avaliação ele precisa estar com alguma ...
Gestão e Marketing
A Importância de Acompanhar a Inovação na Odontologia Hoje
As tecnologias estão se desenvolvendo de forma cada vez mais veloz, e isso faz com que as empresas tenham de se adaptar aos novos cenários que são constantemente traçados. É por isso que o investimento nessas tecnologias é essencial, independentemente do ramo em que se encontra a ...
Gestão e Marketing
7 Dicas para Melhorar o Atendimento em Clínicas Odontológicas
O atendimento em clínicas odontológicas deve ser eficiente, de modo a suprir a expectativa dos pacientes e otimizar o tempo de todos. É a partir do atendimento que se pode causar uma boa primeira impressão. Desde o contato telefônico até o atendimento pessoal, precisa ser feito em sintonia ...
Gestão e Marketing
Saiba o Que é Marketing e o Que Não é Marketing!
Tudo certo meus amigos? Como virei editor do Blog da Surya Dental na coluna gestão e marketing, vou replicar pra vocês o artigo que escrevo mensalmente com eles. Vamos lá ;) Meu nome é Fellipe Dias da Silva, sou Cirurgião-Dentista (CUEJF), cursando MBA em Marketing (Estácio), presidente da ...
Gestão e Marketing
Detalhes Que Fazem a Diferença
Hoje gostaria de falar sobre alguns detalhes que podem fazer a diferença na sua clínica/consultório e que diretamente estará influenciando no seu sucesso. Há alguns anos (queira Deus que continue no passado mesmo), o paciente chegava ao dentista, esperava algum tempo na cadeira do lado de ...
Gestão e Marketing
Estratégias Disney Aplicadas no Atendimento ao Cliente
Passo 1: Defina o tema do seu show Por que as pessoas escolhem se tratar na sua clínica? Quais diferenciais elas percebem? O que elogiam? O que comentam? Por que indicam? Estas são pistas valiosíssimas para definir o tema do seu show. Por exemplo, se as pessoas sempre falam da sua organização, ...
Gestão e Marketing