A História de um Sorriso: Uma Homenagem aos Dentistas

  Artigo, 25 de Out de 2014

Em 4 anos de iDent nos deparamos com diversas problemáticas quando o assunto é valorização do profissional dentista. Por isso, neste Dia do Dentista, iniciamos um projeto que mais do que homenagear quer de fato mostrar ao Brasil a importância do profissional Dentista. 

#aHistóriadeumSorriso é uma iniciativa do iDent para valorizar os dentistas e mostrar o quanto eles são importantes na vida das pessoas.

Mais importante do que ter o nosso trabalho reconhecido é saber o valor que temos na vida de cada paciente. E ninguém melhor que os próprios pacientes para contar essas histórias.

Começamos a construir este enredo coletando depoimentos de pacientes que tiveram suas vidas transformadas pelo trabalho e dedicação de seus Dentistas. São histórias reais de mudança de vida, pacientes que sofriam pelos impactos sociais e profissionais que seu sorriso lhes causava.

E agora, contamos com sua participação para fazer deste projeto algo único para odontologia. Queremos saber suas histórias, como seu trabalho e dedicação foram especiais na vida de seus pacientes.

Além de contribuir com a valorização da odontologia, você pode inspirar e motivar milhares de colegas.

Conte-nos a história dos sorrisos que você ajudou a transformar. Seu trabalho é a nossa inspiração.

Conheça histórias reais de dentistas que transformaram a vida de pessoas em http://www.ident.com.br/historias.

Vídeos do artigo

A História de um Sorriso: Homenagem aos Dentistas
#aHistóriadeumSorriso é uma iniciativa do iDent para valorizar os dentistas e mostrar o quanto eles são importantes na vida das pessoas. E Leia mais

Envie seu comentário

Cadastre-se grátis e opine sobre este artigo.

Autora

Veja mais

iDent Brasil

Sites e Blogs

 Rio de Janeiro, RJ

Seja bem-vindo à nossa página oficial. O iDent é a maior comunidade de odontologia na internet, conectando mais de 60 mil dentistas e as maiores empresas do setor. Recomende e... Leia mais

Cursos Online iDent Brasil

Leia também

Você é dentista?

Crie seu perfil para interagir com iDent Brasil e mais 160 mil dentistas.

Conecte-se com Facebook