Seu Sorriso de Volta no Mesmo Dia!

  Artigo, 19 de Jan de 2011

Se você perdeu um ou mais dentes, agora é possível tê-los de volta, e dependendo da situação até no mesmo dia!

A perda de elementos dentários representa um grande problema psicológico para os pacientes, pois além da estética facial compromete também a fala e a mastigação. Graças aos avanços da odontologia na área dos implantes dentários hoje já é possível repor um ou vários dentes perdidos no mesmo dia ou em poucos dias, através de uma técnica chamada carga imediata.

A técnica da carga imediata, quando bem planejada e executada, é eficaz e confiável, oferecendo vantagens significativas aos pacientes, sendo a principal delas a possibilidade de sair com os dentes no mesmo dia da cirurgia para instalação dos implantes. “O paciente chega pela manhã para a cirurgia, que é realizada no centro cirúrgico da própria clinica, e pode ter seu dente novamente em um único dia”  afirma Dr. Rafael da clinica OCXO de Francisco Beltrão.

Atualmente o tratamento com  implantes dentários tem restaurado a auto-estima dos pacientes com muito sucesso. Trata-se de um método simples, rápido e seguro de devolver os dentes que foram perdidos. Alguns fatores devem ser observados para que haja sucesso no tratamento, e esses fatores serão avaliados pelo seu cirurgião-dentista através de uma consulta onde será realizado um exame clínico e a solicitação de  alguns exames como um raio-x panorâmico ou tomografia.

Quando temos uma boca saudável, conseguimos sorrir, falar e nos alimentar com segurança. Lembre-se que lindos sorrisos causam boa impressão e geram grandes lembranças!

Envie seu comentário

Cadastre-se grátis e opine sobre este artigo.

Autor

Veja mais

Dr. Rafael Junior

Cirurgião-Dentista

 Francisco Beltrão, PR

Bacharel em Odontologia pela Universidade Paranaense, Curso de especialização em implantodontia pela Universidade de Cuiabá. Capacitação da UNIOSS para utilização de osso... Leia mais

Cursos Online em destaque

Pesquisar produtos

Veja mais no Catálogo

Você é dentista?

Crie seu perfil para interagir com Dr. Rafael e mais 160 mil dentistas.

Conecte-se com Facebook