Planejamento para Fios de Pdo

  Caso clínico, 05 de Jul de 2021

Resumo

Planejamento é de suma importância para que tenha um resultado esperado em harmonização orofacial .Para planejar um tratamento Facial, você deve conhecer a realidade do paciente. E para isso, uma anamnese minuciosa faz toda a diferença.

É preciso ter um olhar holístico sobre cada caso, para que você possa avaliar, dentro dos seus conhecimentos e experiência profissional, quais procedimentos são indicados para aquela pessoa.Mas cada caso é único, e nem sempre o que funciona para uma pessoa, pode funcionar tão bem para a outra.É papel do profissional orientar e instruir o paciente a respeito disso.Fundamental também é ser transparente. Não crie expectativas falsas, prometendo resultados que não serão, necessariamente, alcançados. Isso evita frustrações para ambos os lados.Muitas vezes, o paciente chega à clínica em busca de algum procedimento que, na realidade, não será efetivo para a situação específica dele e nem capaz de gerar os resultados que ele deseja.É comum as pessoas se basearem em resultados de tratamentos em conhecidos e celebridades, ou em algo que leram superficialmente.

Foto da divulgadas com autorização do paciente.Os resultados são individuais e variam de acordo com cada paciente,sendo assim não devem ser utilizado como parâmetros pois cada paciente apresenta condições diferenciadas.As imagens e textos tem caráter informativo apenas.

??Telefone ou WhatsApp : (21)971265723(21) 21996151717

Fotos do caso

Envie seu comentário

Cadastre-se grátis e opine sobre este caso clínico.

Autora

Veja mais

Dra. Claudia Faccioli

Cirurgiã-Dentista

 Rio de Janeiro, RJ

Dra. Claudia Faccioli é Cirurgiã-Dentista em Rio de Janeiro, RJ - Brasil. Possui graduação em odontologia pela UNIFESO - Centro Universitário Serra dos Orgãos. Atua como... Leia mais

Cursos Online em destaque

Pesquisar produtos

Veja mais no Catálogo

Você é dentista?

Crie seu perfil para interagir com Dra. Claudia e mais 160 mil dentistas.

Conecte-se com Facebook